21 de janeiro de 2008

EDITORIAL

Cada vez mais eu “PIRO” por divulgar o METAL BRAZUCA!
Digo isso porque cada vez mais vemos bandas que começaram na garagem aos finais de semana e hoje conquistam o mundo, em especial (apesar de terem se passado alguns meses) foi à vitória dos brasileiros do TORTURE SQUAD na seletiva do WACKEN OPEN AIR (um dos maiores festivais de METAL do mundo), que lhes rendeu um contrato com a ARMAGEDDON MUSIC e com isso poderão divulgar o novo álbum HELLBOUND com a estrutura que merecem! Parabéns TORTURE SQUAD!
Esse e tantos outros fatos como termos lançamentos nacionais de qualidade, revistas com conteúdo e muita informação, uma cena que começa a se consolidar e quem sabe no futuro sermos uma potência como foi (e ainda é) a Alemanha, pois assim como no futebol, a música pesada nacional é um “CELEIRO DE CRAQUES” que os gringos estão (re) descobrindo...
Bom... Mas deixando a emoção de lado, estou apresentando o #02 do NEW HORIZONS, que entre outras coisas teremos entrevistas com os THRASHERS do MX que estão preparando material novo; Cássio Antestor, editor da EXTREME BRUTAL DEATH magazine, revista que divulga o METAL EXTREMO CRISTÃO, os gaúchos do AKASHIC que após um giro na Europa, nos contam as novidades e inúmeros projetos e o GOATLOVE, nova banda de Roger Lombardi (êx-SUNSETH MIDNIGHT), e mais CD’S/DVD’S, textos news...tudo que um fã de música pesada quer, além de novas seções que estrearão nas futuras edições.
O mais importante dessa edição é que em seu conteúdo temos somente bandas nacionais, mais uma prova do celeiro de craques que mencionei em linhas anteriores!
Bem, é isso!
No aguardo de suas cartas e e-mails!
Boa leitura!
Agradeço de coração as bandas entrevistadas, todas as cartas e e-mails recebidos, enfim, a todos que tornaram isso possível, e fiquem tranqüilos, pois ainda vem muita coisa boa por aí!



João Messias “THE ROCKER” – o editor
Contatos: Rua Professor Antônio Seixas Leite Ribeiro
Acesso 24 – Bloco 166 – Apto 23
Jardim Alvorada – Santo André/SP
CEP: 09180-110
joaomessiasj@hotmail.com
http://newhorizonszine.blogspot.com/

Influências sonoras desta edição:
TEMPESTT – BRING’EM ON
VIPER – ALL MY LIFE
HARD ROCKET – EXPLOSIVE BAND INSIDE
ROSA TATTOADA - DEVOTION
ETERNA – LIVE (DVD)
DR. SIN – DR. SIN

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...