21 de janeiro de 2008

NEWS

*Saiu o # 13 do NFL ZINE que contém entrevistas com TRANSFIXION, o cartunista LATUFF, resenhas de CD’S, demos, etc.
A/C Hamilton Tadeu
Caixa Postal 15030 – CEP: 01519-970 São Paulo/SP
nflzine@hotmail.com

*Mais um espaço aberto ao ROCK/METAL: o ULTRA PORTAL, portal de conteúdo variado estreou em outubro a coluna THE ROCKER, onde semanalmente são publicadas entrevistas com bandas e personalidades marcantes da cena Underground, além de shows e discografias. Os primeiros entrevistados foram Ricardo Batalha (ROADIE CREW), Marcel (editor da revista SACRED SOUND), Carlos Lopes, Fausto Mucin(DIE HARD), Maicon Leite(METAL ATTACK), entre outros.
Para ver essas entrevistas e outros assuntos, visite o site:
www.ultraportal.com.br

*A banda EMBRIOMA deu um belo presente para seus fãs, disponibilizando seu EP para ser baixado gratuitamente para download. Maiores informações acessem:
www.embrioma.com

*Ainda falando em bandas, a PEDRA, formada por êx-músicos de bandas como PATRULHA DO ESPAÇO, HARPPIA, THE KEY lançará em breve seu novo álbum de duas formas: no formato físico(tradicional) e disponibilizará para download gratuito no seu site.
www.pedraonline.com.br

Uma das grandes publicações que saíram nestes bons tempos foi o informativo VORTEX, que conta com entrevistas com TEMPESTT, ABSTRACT SHADOWS, CORPSE GRINDER, HARGOS, além de resenhas de CD’S, DVD’S e da alta qualidade de seu layout.
Contatos:
A/C William
Caixa Postal 60191
São Paulo/SP
CEP: 05391-970
jornalvortex@terra.com.br

*Além do zine em formato impresso e digital , o NEW HORIZONS ZINE possui uma comunidade no ORKUT, como podem ver na ilustração abaixo, além das news do zine, como as novidades, divulgação, entre outras coisas mais.
Galera, vamos entrar na comunidade e participar!
Além da comunidade, está nos planos uma página no My Space, que assim que for inaugurada, comunicarei a todos vocês!


*E o rock pesado atinge as novelas, a banda DR. SIN com a balada Think it Over é trilha Sonora da novela Amor e Intrigas da rede Record, aonde vem sendo bem executada nas cenas mais “íntimas”.
Parabéns a banda que desde o seu primeiro disco mostra a competência de sempre, sem abrir mão de sua proposta musical.


NEWS EXTRAÍDAS DAS REVISTAS ROADIE CREW, ROCKHARD VALHALLA OU DOS SITES DAS BANDAS CITADAS.

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...