16 de novembro de 2008

MY HONOUR: PEDRA


Formado por músicos que fizeram parte de grupos como Big Balls, Patrulha do Espaço, A Chave do Sol, entre outros este quarteto vem com uma proposta de certa forma diferente num mar de tanta mesmice: rock and roll cantado em português com influências de diversos estilos como samba (o de raiz), MPB, pop sem soar piegas e apelativo para tocar nas rádios. E pode se dizer que com seus quatro anos de existência, já possuem uma grande leva de fãs!
Segue abaixo as resenhas de seus dois discos de estúdio!


Pedra - Idem
Amelis - Nac

Taí uma banda que pode ser a trilha sonora perfeita quando você dirige, de preferência sem pressa, pois o conteúdo deste álbum nos faz pensar e refletir(e muito)!
Mesclando Hard Rock, MPB, Samba(das antigas) e Classic Rock, quatro músicas mercecem atenção: Sou Mais Feliz(puta refrão), Reflexo Inverso e Misturo Tudo e Aplico e a balada intimista Amanhã de Sonho, além do talento de todos os músicos envolvidos!
Vale lembrar que assim que saiu este álbum, os caras tiveram a honra de serem banda de abertura do Uriah Heep.
Compre!



Pedra II
Independente – Nac

Uma pequena obra-prima que apesar do pouco tempo de lançamento posso dizer que soa como um disco de vanguarda, que rompe barreiras!
Se por um lado os caras não flertam com o hard, a banda soa mais madura, fazendo um trabalho homogêneo, que não vale ser destacada essa ou aquela faixa e sim curtir e ouvi-lo por inteiro!
E os caras pensaram até nisso, pois Pedra II vem acompanhado de uma revista pra lá de caprichada, onde você vai acompanhado as letras e a trajetória do personagem, fazendo o verdadeiro conjunto da obra!
E como já disse em uma entrevista que fiz com a banda: O Rock tem salvação sim!!!!

RESENHAS – JOÃO MESSIAS “THE ROCKER”
FOTO - DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...