13 de julho de 2010

EDITORIAL...

Em 2007, ou seja, há três anos, eu iniciava a primeira edição do New Horizons Zine, cheio de sonhos e expectativas, e curiosamente, no mesmo dia em que se comemora o Dia Mundial do Rock, e neste caminho ocorreram muitas coisas boas e ruins, mas o importante é poder estar dando continuidade a este projeto, que me ajudou muito (e continua ajudando) nos períodos difíceis que tive.
E hoje estou lançando esta nova edição, que como disse anteriormente, num primeiro momento não terá a sua versão impressa, mas há a intenção que tudo seja disponibilizado em formato PDF e enviado para quem estiver interessado, mas quando isso ocorrer, informo a todos!
Falando um pouquinho nesta edição, que terá seus conteúdos disponibilizados aos poucos, teremos de cara dois presentes a vocês leitores: entrevistas feitas com as bandas Ravenland e Deventter(em breve), cujos trabalhos figuraram entre os melhores de 2009 e continuam arrebatando tudo que encontram pela frente. As seções de álbuns e DVD’S continuarão ativas, assim como as News, My Honour (onde teremos um especial sobre o J-Rock), a On Target (que será uma seção de shows), e uma seção destinada a resenhas de livros lançados por personalidades do Rock, entre outras coisas mais, onde mais uma vez digo: tudo feito de quem ama este estilo que aniversaria hoje para todos que acreditam que o rock é mais do que guitarras distorcidas.
Obrigado a todos que acreditaram (e acreditam) no New Horizons e boa leitura a todos!

João Messias THE ROCKER – O Editor
Agradecimentos: Deus acima de tudo, meus pais (in memorian), minha esposa Kátia, meus irmãos Fernando e André, Eliton Tomasi (O Som do Darma), Airton Diniz (Rádio Shock Box), Rodrigo Montezzo (Rádio Shock Box), Khali (Scypher Magazine), Fernanda Duarte (Revista Rock Post), Fernando Mariano (Rede Ultra), Camilla Raven e Dewindson Wolfheart (Ravenland), Toninho (Programa Tudo Ao Vivo), Deventter, Império Social, Astafix, Elaine Thrash, ChimeraH, Andragonia, Ace 4 Trays e a todos que ajudam a manter a cena Underground viva!

Influências Sonoras desta edição:

Lacuna Coil – Visual Karma: Body, Mind and Soul (DVD)
Lacuna Coil – Shallow Life
Unsun – The End Of Life
Deventter – Lead On
Korzus – Discipline of Hate

Contatos:

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...