3 de agosto de 2011

FINAL DAS MATÉRIAS ESPECIAIS

Entrevista: João Messias THE ROCKER
Encerrando as matérias especiais temos uma mini entrevista feita com o editor do Blog Pilha Na Vitrola Vinicius Castelli:

Imagem extraída do site
New Horizons Zine: Como você conheceu o Rock/Metal e quando percebeu que o som não era apenas uma distração e sim algo que te acompanharia dia a dia?
Vinicius Castelli: Conheci quando o Kiss veio ao Brasil, em 1983. Todo mundo falava disso na escola, eu era muito pequeno, mas gostei imediatamente. Antes disso sabia que havia Beatles, por conta dos discos da minha mãe. A paixão nasceu, a música passou a fazer parte de todos os meus dias, no meu trabalho, das minhas viagens, da minha vida. O bom é que com o tempo, o leque musical se abre infinitamente.

NHZ: Quando e por que surgiu a vontade de criar um veículo para divulgar o estilo?
Vinicius: Na verdade comecei a escrever, e tudo foi automático. Passei a falar sobre música e calhou de juntar o útil ao agradável.

NHZ: Para encerrar, cite cinco álbuns do estilo que mudaram sua vida!
Vinicius:
Kiss – Alive!
Captain Beyond – Captain Beyond
The Jimi Hendrix Experience - Axis Bold As Love
The Beatles – Revolver
The Who – Who’s Next

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...