9 de outubro de 2013

SATTVA ROCK: FUGINDO DO HABITUAL

"Banda formada por antigos integrantes da RavenLand apresentam no seu primeiro single, Irreal, uma proposta mais voltada ao pop/rock"

Por João Messias Jr.

Sattva Rock
Logo por Fernando Tropz
Ao assistir o primeiro show da banda Sattva Rock, tive a certeza de que o quarteto formado por Juliana Rossi (voz), Banes Gonçalves (guitarra), Ricardo Hurla (baixo) e Fernando Tropz (bateria) tinha em mente um som diferente da RavenLand, grupo que teve por anos Juliana, Banes e Fernando no line-up.

Essa diferença, num primeiro instante pode ser vista como medo, mas essa impressão vem água abaixo com o lançamento de seu primeiro single, chamado Irreal. 

A canção vem numa linha pop-rock e a exceção da letra, que fala do fim de um relacionamento, possui um ritmo positivo e uma levada pra cima, com destaque para os vocais de Juliana, que alternam momentos pesados e outros mais falados e a guitarra de Banes, que faz bases interessantes, variadas e um solo gostoso de ouvir.

Ainda falando na música, ela tem tudo para ser destaque na cena pop-rock atual, pois é de fácil assimilação e é executada por ótimos músicos. Ao ouvir diversas vezes, fiquei ansioso e curioso ao saber o que virá pela frente. 

Irreal marca uma estreia que tem tudo para ser bem sucedida, principalmente pela ousadia dos músicos, que preferiram sair da zona de conforto e optaram por criar uma sonoridade diferente e jovial!
www.facebook.com/pages/Sattva-Rock/149139685280850?fref=ts

Para ouvir o single:
www.youtube.com/watch?v=f2jGxN9qY5o

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...