9 de março de 2015

GAIJIN SENTAI: PRIORIZANDO O PESO

Sexteto surpreende com sonoridade mais pesada em seu novo single

Por João Messias Jr.


Um dos maiores nomes do J-Rock do Brasil e América Latina, o Gaijin Sentai sempre primou em surpreender seus fãs, desde o EP "Jaguatimen Vs Sunrider" até o debut "OST". Desta vez, o grupo, formado por Nordan (voz), Dani (voz), Arilson (guitarra), Alexandre (baixo), Jefferson Amorim (teclado) e Kleber Amorim (bateria) apimentou mais a coisa em seu novo single "Nunca Se Renda". Eles resolveram injetar peso (muito peso) e aqui o resultado é positivo. Utilizando muito da ginga do new metal, a canção conseguiu combinar o já citado estilo sem entrar no lance da gritaria gratuita, colocando um refrão contagiante, além de uma mensagem pra lá de positiva. 

Outro aspecto que chama a atenção são os berros da vocalista, que mostram uma faceta diferente e interessante, que serve como ponte para a excelente atuação de Nordan, que prende o ouvinte sem gritos e jeitão de menino maldoso, apenas cantando de forma natural.

Enfim, expectativas mais do que positivas para um futuro álbum de inéditas, visto que o single é o primeiro trabalho com a gravadora japonesa Colormark Music.

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...